A nova gestão deve trabalhar com foco no compromisso social, diversidade e unidade.

Professora da Regional Goiás toma posse no CFP

Por weberson dias. Em 25/01/17 09:29.

A nova geração deve trabalhar com foco no compromisso social, diversidade e unidade.

A professora do curso de Administração da Regional Goiás, Fabiana Itaci de Araujo, tomou posse na nova Diretoria Executiva do Conselho Federal de Psicologia (CFP). O evento de posse da nova gestão aconteceu sábado, dia 21, em Brasília (DF). Estiveram no evento, o presidente da autarquia, Rogério Giannini, a vice, Ana Sandra Fernandes, bem como o ex-ministro da Justiça e subprocurador-geral da República, Eugênio Aragão.

A nova gestão deve trabalhar com foco no compromisso social, diversidade e unidade.

Psicóloga, mestre em Psicologia Social pela PUC-SP, especialista em Política Social e Gestão Institucional pela Unitau, professora do curso de Administração da Regional Goiás e coordenadora pedagógica do CAPACITASUAS-Goiás, Fabiana é uma das representantes dos psicólogos de Goiás junto ao Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Fabi2

Votos

A chapa vencedora conquistou 32.003 votos válidos, o equivalente a 35% de 91.497 dos votos válidos. A professora, agora conselheira do Conselho Federal de Psicologia (CFP), fará parte da próxima gestão, triênio 2017-2019. As eleições ocorreram na semana passada, de 24 a 27 de agosto.

(Fotos e informações adaptadas do site do Conselho Federal de Psicologia: http://site.cfp.org.br.)

Fonte: Sandiara Pedroso

Categorias: Noticias