fica2017a

INFORMES - FICA 2017

Por weberson dias. Em 09/05/17 09:43.

A Organização do FICA 2017 informou que todas as propostas de oficinas, minicursos, exposições e instalações artísticas da Regional Goiás da UFG foram recebidas e inseridas na programação oficial do evento. As oficinas e minicursos, conforme programação oficial, podem acontecer quarta (21), quinta (22) e sexta (23), sempre das 8 às 11h. As exposições e instalações artísticas acontecem em caráter permanente. A carga horária ficará entre 9 e 20 horas. Informa também que somente o ministrante da oficina será credenciado e que a mobilização de interessados para as atividades ficará a cargo dos proponentes.

Os proponentes de oficinas, minicursos e exposição e instalações artísticas para o FICA 2017 devem enviar até sexta, dia 12 de maio, para a organização a programação da proposta, como data, horário, público-alvo, release da atividade e finalidade, ministrante e local de realização da atividade. Devem também informar o procedimento de inscrições, o total de vagas ofertadas e a demanda do material que precisará para realização da ação. Os e-mails devem ser enviados para <rodrigobsantana2@gmail.com>.

As exposições e instalações artísticas podem ser realizadas nos seguintes locais: Conde dos Arcos, UEG, Museu Casa de Cora Coralina e Museu das Bandeiras (MUBAN). Este ano o Fica acontece de 20 a 25 de junho. As inscrições para o evento devem ser abertas na segunda quinzena de maio e a divulgação inicia no dia 31 de maio.

Site: www.fica.art.br

Fonte: Weberson Dias

Categorias: Noticias