nota21

NOTA DA DIREÇÃO

Por weberson dias. Em 25/06/17 19:12.

Com muito pesar a Regional Goiás da UFG recebeu a notícia do falecimento do estudante de Medicina Veterinária da UFG, Lucas Silva Mariano, de 21 anos.

Lucas

A reitoria decretou luto oficial nesta segunda-feira (26) para todas as Regionais. Na data também será realizado um Culto Ecumênico, às 10h, na Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), no Câmpus Samambaia. Para representar a Regional Goiás neste ano, estará a vice-diretora, professora Margareth Arbués.

Lucas participava, junto com outros estudantes, de uma atividade de rotina no confinamento experimental de bovinos de corte da EVZ, no Câmpus Samambaia, quando se acidentou fatalmente no equipamento de processamento de ração animal.

Neste momento de luto e tristeza, juntamente com a comunidade acadêmica, a Direção desta Regional manifesta profundas condolências, solidariedade e apoio aos amigos e familiares.

Renato Francisco dos Santos Paula

Diretor da Regional Goiás/UFG