proec

Regional tem projetos aprovados no Probec/Provec 2017/2018

Por weberson dias. Em 27/06/17 11:53.

Após divulgação do Resultado Preliminar do Probec/Provec 2017/2018, a Regional Goiás da UFG teve três projetos aprovados com bolsa e oito com bolsistas voluntários. Confira a listagem.

Projetos indicados e contemplados com bolsa PROBEC e voluntários PROVEC

1 - UFG e ARPHOS: caminhos para o repensar de identidades em Vila Boa de Goiás - GO (UAECH)

Resultado Preliminar dos projetos com bolsas PROBEC e voluntários PROVEC melhor pontuados das Unidades

1- Semeando juventudes: Serviço Social, Pedagogia da Alternância e organização social juvenil  (UAECSA)