direito2

Direito da Regional recebe selo de qualidade do Guia do Estudante

Por weberson dias. Em 30/08/17 21:28.

 

O curso de Direito da Universidade Federal de Goiás/Regional Goiás foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017 e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro. A informação referente ao Selo de Qualidade foi recebida pela vice-diretora e professora do curso, Margareth Arbués, na tarde desta quarta-feira, 30.

Segundo Arbués, o curso possui diversos projetos e ações de ensino, pesquisa e extensão, e conta com um quadro formado em grande parte por professores doutores. O prêmio é um reconhecimento pelo destaque e pelo espaço conquistado pelo curso, docentes, técnicos e estudantes. “Parabéns a todos os envolvidos. Que nosso trabalho continue de qualidade com novos projetos e reconhecimentos.

Para o estudante Warley Santos a classificação vem para o curso como um reconhecimento do trabalho que o direito vem desenvolvendo desde a década de 80. “Mesmo com todas as adversidades e particularidades, nós estudantes conseguimos superar e nos destacarmos principalmente neste momento de crise política, social e econômica”, assegurando que a conquista deve-se à dedicação de todos e todas.

 

Reconhecimento

O Guia do Estudante é uma publicação da Editora Abril. A avaliação leva em conta a atualização dos cursos, pesquisa de opinião com especialistas e o preenchimento de formulário com informações de cada curso pelos próprios coordenadores.

Fonte: Weberson Dias

Categorias: Noticias