III Congresso Vilaboense de Direito

OAB-Goiás realiza III Congresso Vilaboense de Direito em parceria com a UFG

By weberson dias. On 12/11/18 16:11 .

Evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018 no Teatro da Casa de Fundição

Com a presença de docentes e profissionais da área, o III Congresso Vilaboense de Direito está sendo organizado pela Subseção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e por intermédio da Escola Superior de Advocacia da OAB-GO. A Regional Goiás da Universidade Federal de Goiás é parceira no evento. No total, quatro palestrantes, entre docentes e profissionais da área, ofertarão conteúdos tangentes ao Direito.

O congresso é gratuito e acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, às 19h, no Teatro da Casa de Fundição, localizado na Rua Luiz do Couto, s/N.°, Centro da Cidade de Goiás. Para efetuar inscrição ou obter mais informações, clique [AQUI].

III Congresso Vilaboense de Direito2

Source: Arthur Maresca