Fórum1

Fórum discute inclusão de deficientes e reabilitados no mercado de trabalho

Por weberson dias. Em 15/02/19 16:30.

A cidade de Goiás recebe nos dias 20 e 21 de fevereiro, o Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS (FIMTPODER), no Auditório da UEG, a partir das 7h30. O objetivo é discutir, deliberar e encaminhar reivindicações, providências e medidas, que tem por objetivo contribuir com a inclusão das pessoas com deficiência e dos reabilitados pelo INSS no mercado de trabalho no Estado de Goiás.

O FIMTPODER, ao longo da sua trajetória, identificou a necessidade de buscar a interação entre os agentes das políticas públicas, a fim de instrumentalizá-los sobre as especificidades das deficiências para que nas fases de planejamento e execução dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios sejam garantidas as condições para que o público listado consiga a participação em igualdade de oportunidades e, que tenham principalmente as condições favoráveis para participar da vida em sociedade, sobretudo o acesso às garantias fundamentais de vida para que tenham oportunidades no mundo do trabalho.

Na perspectiva de contribuir com ações afirmativas foi concebido o Projeto de Capacitação dos Conselhos de Políticas Públicas e Defesa de Direitos.

Site do evento: https://www.fimtpoder.org.br/fimtpoder/site/Noticias.do. 

Arte [AQUI]

Programação [AQUI]

Newsletter [AQUI]

Fonte: Weberson Dias

Categorias: eventos