Capa Música no Campus

Sorteio | Show de BaianaSystem no dia 23

Por weberson dias. Em 16/04/19 18:49. Atualizada em 22/04/19 16:08.

Regional Goiás é contemplada com vinte ingressos para o show; seleção será por sorteio

Numa ação integrada entre a Regional Goiás e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás, a comunidade da Regional concorrerá a vinte ingressos para a apresentação da banda BaianaSystem que vai acontecer no dia 23 de abril, terça-feira, às 20h30, no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, Câmpus Samambaia da Regional Goiânia da UFG, por intermédio do Projeto Música no Câmpus. Cada candidato poderá ganhar somente um ingresso.

Para concorrer a um dos vinte ingressos que foram disponibilizados, os candidatos deveriam ter se inscrito por meio de formulário online. As inscrições se encerraram no dia 22 de abril às 11h, sendo que o resultado da relação das pessoas que foram contempladas com os ingressos está disponível aqui. O ganhador deverá retirar seu ingresso no guichê 3 da bilheteria do Centro de Cultura e Eventos da UFG, identificando-se como tal, apresentando documento oficial com foto.

Música no Câmpus

Grandes nomes da música nacional se apresentaram em Goiânia por intermédio do projeto da UFG, a exemplo de Lenine, Zeca Baleiro, Gilberto Gil, Tom Zé, Tete Espindola, Céu, Criolo, Chico César, Gal Costa, Pepeu Gomes, Fillipi Catto, Marcelo Jeneci, Maria Rita,  Toquinho, Elba Ramalho e Cordel do Fogo Encantado. A temporada de shows desse ano será aberta pelo show da banda BaianaSystem.

BaianaSystem

O grupo de Salvador é composto pelos artistas Russo Passapusso, Roberto Barreto, SekoBass e Filipe Cartaxo, e tem suas músicas conhecidas pela mistura de ritmos. Em 2016 teve o seu álbum Duas Cidades eleito como o quinto melhor disco brasileiro de 2016 pela Revista Rolling Stone Brasil.

Informações

Projeto Música no Câmpus -   BaianaSystem 
Dia: 23 de abril de 2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Abertura dos Portões: 20h
Local: Centro de Cultura e Eventos da UFG - Câmpus Samambaia. Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

BaianaSystem

Fonte: Arthur Maresca

Categorias: eventos

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Relação de contemplados 79 Kb 207daea78df3773e0ee1f16734745257