"Espaços híbridos, redes e ruas": Caravanas Urbanas convida Paolo Colosso

: Instagram: @caravanasurbanas

: 05 de Agosto 2020 às 19:00

O projeto de extensão da Regional Goiás da UFG Caravanas Urbanas convida Paolo Colosso para falar sobre "Espaços híbridos, redes e ruas". A live acontecerá no dia 5 de agosto (quarta), às 19h, com intermediação do professor Gabriel Ramos, do curso de Arquitetura e Urbanismo, com transmissão pela página do projeto no Instagram (clique aqui para acessá-la).

Paolo é arquiteto e urbanista pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCAMP), filósofo pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), mestre e doutor pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP) e professor de teoria e história na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atua como membro do grupo de pesquisa sobre teoria urbana crítica do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP e também no Laboratório Interdisciplinas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Publica textos nos portais Carta Capital, Outras Palavras, Justificando e GGN.

Sobre Caravanas Urbanas

O projeto busca conectar pesquisadores de diferentes localidades do Brasil para conversar sobre cidades. Tem como idealizador o professor Gabriel Ramos, do curso de Arquitetura e Urbanismo.