Goyaz 2001 + 20: Patrimônio mundial, qual humanidade?

: YouTube da UFG Oficial

: 30 de Agosto 2021 às 11:00 a 13 de Dezembro 2021 às 11:00

Acontece entre os dias 30 de agosto e 13 de dezembro o evento Goyaz 2001 + 20: Patrimônio mundial, qual humanidade?

Local: UFG Oficial - YouTube

"Este evento visa possibilitar que o conhecimento gerado nas instituições de ensino locais e regionais, Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Instituto Federal de Goiás (IFG), seja compartilhado com a (e na) Cidade de Goiás em diálogo com os moradores, as associações civis e organizações não governamentais. São dezenas de monografias, dissertações e teses, artigos científicos e livros, produzidos tanto pelas três instituições proponentes, quanto por instituições de ensino e pesquisa de outras regiões do Brasil. Além do mais, há um debate que se adensa e se complexifica na própria cidade, em vários grupos, que contribui sobremaneira para este processo de reflexividade sobre “para que servem os patrimônios?”.

Site do evento oficial: https://goyaz2001mais20.wordpress.com/

Público Alvo

Moradores da cidade de Goiás, agentes culturais, e patrimoniais, profissionais do ramo do patrimônio (arquitetos, historiadores, antropólogos, arqueólogos,, museólogos, etc), alunos de graduação e pós-graduação, professores da rede se Ensino Básico, e do Ensino Superior, membros das associações culturais, ONGs, Irmandades e Coletivos.

evento goyaz atualizado.jpeg