Filosofia

Filosofia recebe trabalhos para Colóquio de Filosofia e Educação

Por weberson dias. Em 04/09/17 19:44.
A Regional Goiás, por meio da UAECH, realiza o Colóquio "Filosofia e Educação: as encruzilhadas da cidadania", pensado a partir da oportunidade da publicação de um livro para a divulgação de pesquisas comuns na UAECH. O prazo de submissão foi prorrogado até o dia 10 de setembro, para que todos os professores e professoras possam publicar.
A Organização solicita que os interessados submetam um resumo da proposta até 09 de setembro com o título RESUMO COLÓQUIO. Esse resumo é necessário pois será publicado o caderno de resumos para a divulgação do evento.
Os trabalhos completos deverão ser submetidos até 1o. de Novembro, com o título TRABALHO COLÓQUIO. Somente aqueles que tiverem seus trabalhos completos aprovados apresentarão no colóquio. O colóquio ocorrerá do dia 6 a 10 de novembro. Os trabalhos serão submetidos à aprovação de pelo menos um parecerista externo. Todos os trabalhos devem ser enviados para: anacolantoni@gmail.com. 
As informações são da Comissão Organizadora, formada por professores da Educação do Campo e Filosofias.
 
Especificações para o resumo:
Word, Times, tamanho 11, justificado, espaçamento simples, título em caixa alta centralizado, nome do autor e vínculo com o curso e instituição - abaixo do título e à direita, até 500 palavras e 3 palavras-chave(letra inicial maiúscula separadas por ponto e vírgula).
Especificações para o trabalho completo:
Corpo do texto: máximo 15 páginas, Word, Times, tamanho 12, espaçamento 1,5, recuo 4 para citação com mais do que três linhas 
Título: tamanho 12, caixa alta, centralizado, autor e vínculo à esquerda. 
Resumo: de até 300 caracteres com espaço, tamanho 11, espaçamento simples. 
Abstract: mesma regra do resumo
Bibliografia: espaçamento simples, saltar duas linhas entre as referências. Regras da Abnt.

Fonte: Weberson Dias

Categorias: eventos