DiaPraça2

Regional Goiás realizam 2° Dia na Praça

Por weberson dias. Em 02/02/18 12:01.

A UFG em parceria com lideranças comunitárias, pesquisadores/extensionistas, docentes e discentes das áreas – Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo e Educação no Campo – da Universidade Federal de Goiás (UFG)/Regional Goiás através do Projeto de Extensão Residencial Tempo Novo: arte, cultura e sociabilidade na Cidade de Goiás e Grupo G-SEX, convida você e sua família para participarem do 2° Dia na Praça, que acontecerá neste sábado, dia 03, a partir das 17 horas.

Será realizado uma plenária para discutir o projeto da Praça do Residencial Tempo Novo, uma roda de conversa com o tema: Erradicação da Violência e Empoderamento das Mulheres promovido pelo grupo G-SEX e Fórum de Políticas Públicas para Mulheres, além de apresentação de Violeiros e pipoca. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal da Cidade de Goiás, Fórum de Políticas Públicas para Mulheres, CEAM, Patrulha Maria da Penha e Projeto de Extensão Tempo Novo.

 

Projeto

O Projeto de extensão/pesquisa Residencial Tempo Novo: arte, cultura e sociabilidade em Goiás-GO é um projeto desenvolvido junto aos residentes no Setor Tempo Novo e assume como perspectiva conhecer e analisar a realidade social, ambiental, econômica e cultural dos residentes do bairro Tempo Novo. Tem como objetivo refletir e construir coletivamente estratégias de fortalecimento das lutas sociais para enfrentamento dos desafios quanto ao acesso à bens e serviços públicos – iluminação, água, esgoto, dentre outros – e de acesso ao trabalho e renda.

 

Todos estão convidados!

 

Confira a Programação:

Data: 03/02/2018

Local: Praça Residencial Tempo Novo – Rua Edwiges

17h – Plenária – Pensando o projeto da praça Residencial Tempo Novo

18h – Roda de Conversa: Erradicação da Violência e Empoderamento das Mulheres

20h – Apresentação de Violeiros

 

Fonte: Weberson Dias

Categorias: eventos