PROBEC

Abertas inscrições para Edital Probec/Provec da PROEC

Por weberson dias. Em 06/03/18 15:28.

Estão abertas até o dia 16 de abril as inscrições para os interessados no edital do Programa de Bolsas de Extensão e Cultura (PROBEC) e no Programa de Voluntários de Extensão e Cultura (PROVEC) 2018/2019 da UFG. Além de duas bolsas disponibilizadas pelo edital, sendo uma para cada Unidade Acadêmica Especial, a novidades deste ano é que o edital garantirá também uma bolsa para projetos coordenados por técnicos administrativos vinculados à Regional Goiás.

O principal objetivo do edital é apoiar o desenvolvimento de projetos de extensão e cultura das Unidades Acadêmicas, Unidades Acadêmicas Especiais e Órgãos da UFG. As inscrições serão exclusivamente no SIGAA-Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas no Módulo Extensão. Durante a inscrição eletrônica do projeto no Edital PROBEC/PROVEC 2018-2019, realizada pelo proponente do projeto (docentes e técnico-administrativos), deve-se anexar o Plano de Trabalho do aluno Bolsista e Voluntário em formato PDF.

Vigência e Resultados

O projeto deverá ter o período de vigência com início anterior ou igual a 01 de agosto de 2018 e término igual ou posterior a 31 de julho de 2019, com carga horária de atividades vinculadas ao aluno Bolsista e ao aluno Voluntário igual a 960 horas para cada aluno.

O resultado final da homologação das inscrições será publicado no dia 24/04/2018. A publicação do resultado final dos projetos selecionados para o PROBEC/PROVEC 2018/2019 será divulgada no dia 08 de junho. A relação dos projetos será publicada por ordem de classificação.

Todos os documentos, modelos e informações estão [AQUI]

Confira o Calendário de Ações na Regional Goiás:

PROBEC