copa2018

Copa Universitária de Futsal está com inscrições abertas

Por weberson dias. Em 13/07/18 16:58.

Atletas universitários iniciam suas disputas no início de outubro, na cidade de Goiás (GO).

A partir do dia 1o de outubro, a Cidade de Goiás se transformará na capital do esporte universitário! A transformação se deve ao início da Copa Universitária de Futsal Masculino 2018, promovida pela Regional Goiás da UFG. A abertura oficial dos jogos acontece na quadra esportiva da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (UAECH), às 22h. As demais partidas continuam semanalmente às segundas, quartas e sextas-feiras.

As inscrições já estão abertas e as equipes que queiram participar devem preencher a ficha de inscrição na última página do Regulamento e entregá-la pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, na Unidade de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA), até o dia 31 de agosto (das 9 às 12h e das 14 às 17h). Este também é o último prazo para que as equipes efetuem o pagamento da inscrição, no ato de entrega da ficha. Cada equipe deve ter um treinador e contabilizar entre 6 e 12 atletas.

Ao final da Copa, haverá premiação de troféus, medalhas e bolas para as três melhores equipes. O melhor jogador, goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato serão homenageados com troféus.

Intenção

De acordo com um dos organizadores, técnico Edimar Dantas, o evento esportivo tem como objetivo promover a integração entre a Comunidade Acadêmica e Instituições de Ensino da Cidade de Goiás e região.

Mais

Confira o regulamento da Copa [AQUI].

Mais informações no telefone (62) 3371-9313 ou na Fanpage da Copa: @COPAREG.

copa2018