BossaNova

Projeto Palco UFG apresenta Simoninha em 60 anos de Bossa Nova

Por weberson dias. Em 24/09/18 14:36.

O projeto Palco UFG é uma parceria entre o Cine Teatro São Joaquim/Seduce e UFG-Regional Goiás que pretende ajudar na ocupação do espaço do Cine Teatro com apresentações de dança, teatro e música.

Em sua primeira edição o projeto traz para a cidade de Goiás o músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha. Em comemoração aos 60 anos da Bossa Nova, Simoninha interpreta clássicos do estilo que fez a música brasileira conquistar o mundo. Filho de Wilson Simonal, um dos grandes expoentes do gênero, Simoninha tem a música no sangue, e pela primeira vez se apresenta neste formato acústico interpretando canções que fizeram a história de seu pai e de outros grandes artistas. No repertório, “Meu limão meu limoeiro”, “Bim Bom”, “Nem vem que não tem”, “Wave”, “Lobo bobo”, “Samarina”, “Mamãe passou açúcar em mim” e muitos outros sucessos e surpresas.

Para aquecer para o show teremos a exibição do documentário Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei que traça a trajetória impressionante do ex-cabo de exército, que reinou soberano e acabou condenado ao ostracismo por um delito que jurava inocência. Numa época de talentos eternos e revolucionários, Wilson Simonal brilhou como ninguém e inovou como poucos. Juntando qualidade, carisma, simpatia, suingue, charme, sensualidade e muito talento, ele se tornou a sensação do Brasil e ainda conquistou o público internacional. De repente tudo acabou. Boatos, acusações, mistérios, patrulhas e perseguições. A exibição acontece no Projeto Sessão de Quarta do IFG – Cidade de Goiás.

Serviço:
03 de outubro – 20h
60 anos de Bossa Nova – com Simoninha
Ingresso:
40 reais – inteira
20 reais – meia entrada e cliente Porto Seguro
Pontos de Venda: Cine Teatro São Joaquim, Tapioca do Cerrado e Dedo de Prosa


Pra esquentar
26/09 - 20h - Gratuito
Sessão de Quarta (IFG – Cidade de Goiás)
Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei
Direção: Cláudio Manoel, Micael Langer e Calvito Leal
2009 ‧ Documentário ‧ 1h 23m
Local - Cine teatro São Joaquim

 

Sorteio de cortesias
Inscrição para concorrer à cortesias para o show "60 anos de bossa Nova" com Simoninha
Dia 03/10 - 20h - Cine Teatro São Joaquim

Para concorrer inscreva-se [AQUI]

OBS: Os ganhadores serão avisados por e-mail e a cortesia será retirada 1 hora antes do show.
As cortesias não retiradas com uma hora de antecedência serão distribuídas para alunos que estejam na porta do teatro 30 minutos antes.

Fonte: Amanda Justo

Categorias: eventos