audição2

Novo Audição será colaborativo na Regional Goiás

Por weberson dias. Em 16/10/18 11:43. Atualizada em 16/10/18 11:46.

Audição – a música ensina
Agora é a sua vez de fazer a playlist

inscreva sua proposta até o dia 25/10 pelo site https://goo.gl/XNas8h

O ‘Audição – A música ensina’ é um projeto de Extensão (categoria cultura) da UFG – Regional Goiás, consiste em encontros mensais nos quais são apresentadas diferentes narrativas a partir da seleção de músicas que guiarão possíveis reflexões sobre temas contemporâneos, na edição de 2017: cidades, sertões, favelas, erotismo e américa latina. As audições foram acompanhadas de projeções, intervenções ou outras interações que ajudaram a compreensão do tema escolhido. A edição 2017 teve sua primeira edição em julho e a última em dezembro acontecendo 5 eventos em diferentes espaços da cidade de Goiás.Nesta edição um grupo de professores foi convidado a pensar cada um dos momentos, e o fizeram em duplas ou grupos maiores.

Agora é a sua vez de fazer a playlist.

A ideia é que qualquer pessoa, dupla ou grupo, sejam ligados à universidade ou não, possam propor um momento de troca através das de uma lista de músicas. Então, pare: pense um tema; uma lista de músicas; um local bacana; e nós te ajudamos a editar uma projeção (para acompanhar a audição) e a produzir o próprio evento.

Vamos nessa? Envie sua proposta!

audição2

Categorias: eventos