Edital MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA - MJSP

"Jazz na Boa" lança concurso cultural para logo do projeto de extensão

Por weberson dias. Em 20/05/19 16:27. Atualizada em 07/06/19 18:39.

Inscrições poderão ser feitas a partir do dia 4 de junho de 2019

Termina no dia 12 de junho de 2019 as inscrições para o concurso cultural para escolha de logo do projeto de extensão "Jazz na Boa: músicas, novidades, informações e curiosidades do mundo do jazz". O logo escolhido poderá ser utilizado nas mídias de divulgação do projeto. A arte deve traduzir o espírito do gênero musical, associado a busca pela popularização e diversificação de ritmos musicais.

Toda a comunidade vilaboense está sendo convidada a participar do concurso, cuja inscrição, que é gratuita, deverá ser efetuada junto a entrega da proposta, no período de 4 a 12 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA). A UAECSA fica na Avenida Bom Pastor, S/N, Areião, Goiás/GO. O criador da proposta vencedora será contemplado com um diploma de menção honrosa, além de um livro sobre jazz e um jantar para duas pessoas no Bar e Restaurante Lago das Acácias. Para ler o edital do concurso, clique aqui.

O Projeto

O projeto "Jazz na Boa", cuja coordenação é de Rodrigo Bombonati, transmite o jazz pelas ondas de rádio da Cidade de Goiás, por intermédio da Vila Boa FM, ao passo que diversos assuntos ligados ao gênero afroamericano são discutidos todas as quartas-feiras, às 20h, na frequência 87,9 FM. A abrangência do público não se limita a Goiás, já que o programa permite que ouvintes de fora da cidade possam acessar o seu conteúdo pelo site www.vilaboafm.com.

Fonte: Arthur Maresca

Categorias: Editais