CVsetembro

Docentes e estudantes da Regional palestram no Cine Vila de Setembro

Por weberson dias. Em 29/08/19 11:53.

Participam a professora Fabiana Itaci, da Administração, e a estudante Sara Ribeiro, do Serviço Social.

Duas mulheres, professora e estudante da Regional Goiás da UFG, participam como palestrantes no Cine Vila, projeto de cineclube do Espaço Cultural Vila Esperança, na cidade de Goiás. Todas as atividades da programação são gratuitas, abertas à comunidade e acontecem na Casa da Lua, na Escola Pluricultural Odé Kayodê. Em setembro, haverá a exibição de quatro episódios da série “Corações e Mentes: escolas que transformam”.

A psicóloga e professora do curso de Administração, Fabiana Itaci Araújo, estará palestrando no primeiro episódio, marcado para o dia 4 de setembro, cujo tema de sua fala trata do “Universo dos outros”. A estudante de serviço social, Sara Ribeiro, também fará uma inferência no evento, no dia 24, para tratar sobre “A voz e a vez”, a partir da exibição do 4o episódio.

Corações e mentes

Lançada em outubro de 2018, “Corações e Mentes: escolas que transformam” apresenta 4 escolas que protagonizam transformações na educação. Em comum, segundo a diretora do documentário, Cacau Rhoden, essas escolas repensam seus processos de ensino e aprendizagem e percebem a escola como um espaço de potência para a transformação social.

Confira a programação completa:

CVsetembro

Categorias: Eventos