Tornar público: Boletim divulga produção da Regional

Tornar público: Boletim divulga ações da Regional

Por weberson dias. Em 13/11/19 18:18.

Material está recheado de matérias com muitas fotografias, infográficos e tabelas; objetivo é tornar conteúdo convidativo

A Regional Goiás, por intermédio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), publica a segunda edição do seu Boletim eletrônico. A publicação do material se dá no dia 13 de novembro, mas é resultado de meses de trabalho de muitas pessoas da Comunidade UFG em pesquisas, redação, fotografia e diagramação.

Esta versão vem no formato de revista e está acessível ao leitor para download em PDF e na plataforma Yumpu, no qual é possível folhear a publicação virtualmente. Com 32 páginas, o boletim carrega dezenas de fotografias que ilustram as ações da Regional na sua pluralidade de áreas do conhecimento. Os textos têm linguagem simples e são de fácil compreensão, muitas vezes acompanhados de infográficos e tabelas que buscam elucidar o seu conteúdo.

Parte integrante da Universidade Federal de Goiás, ao publicizar suas atividades, a Regional Goiás age em consonância com a missão da universidade: "gerar, sistematizar e socializar o conhecimento e o saber".

Leia o Boletim 02/2019 da Regional Goiás da UFG (clique aqui).

Fonte: Arthur Maresca