CapaNova Espaço das Profissões

Confira os vídeos com detalhes sobre os nossos cursos, programas e dicas vocacionais

Por João Paulo Lopes Machado. Em 12/06/20 19:13. Atualizada em 22/07/20 14:28.

Alunos, ex-alunos e professores falam um pouco dos seus cursos da Regional e do PET

Escolher a carreira, muitas vezes uma missão que se tem para o fim da adolescência, é um processo recheado de perguntas. Afinal, como escolher a minha futura profissão? A psicóloga Aline Costa faz uma reflexão para os estudantes acerca do processo de escolhas profissionais. Assista o vídeo abaixo:

Estudar na Regional Goiás

Estudantes e professores de alguns dos cursos sediados na Regional Goiás da UFG editaram vídeos com as principais informações sobre suas graduações. A equipe do Programa de Educação Tutorial (PET) também fez uma exposição sobre o que vem a ser o PET e seu trabalho na Regional. Confira abaixo.

Bacharelado em Administração:

Bacharelado em Direito:

Licenciatura em Educação do Campo

Bacharelado em Filosofia e Licenciatura em Filosofia:

Bacharelado em Serviço Social:

Programa de Educação Tutorial (PET) Vila Boa:

Programa de Educação Tutorial (PET) Vila Boa, parte 2:

Categorias: destaque