Redes Solidárias promove live solidária com cantora Maria Eugênia

By João Paulo Lopes Machado. On 07/17/20 09:51 . Updated at 07/17/20 10:00 .

Live solidária acontece no dia 17 de julho, às 20h

O projeto de extensão Redes Solidárias, por meio da Coordenação de Cultura e Extensão da UFG e com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura da UFG, e do Centro Cultura da UFG, realizará live solidária com os cantores Maria Eugênia, Luiz Chaffin e Henrique Reis que acontece no dia 17 de julho, às 20h, com transmissão ao vivo no YouTube da Diocese de Goiás, acessando este link aqui. Durante a live, acontece arrecadação de recursos e alimentos a serem doados a população em estado de vulnerabilidade devido à pandemia do COVID 19, na Cidade de Goiás/GO, através do QR Code, conta bancária e por telefone listados abaixo.

Sobre o projeto de extensão Redes Solidárias

Após a declaração da Organização Mundial de Saúde (OMS) da pandemia de Covid-19 no mundo, o trabalho em conjunto entre, docentes, discentes e técnicos administrativos da UFG Regional Goiás, Instituto Federal de Goiás e Universidade Estadual de Goiás UEG, dão início ao projeto de extensão REDES SOLIDÁRIAS através de parcerias com a sociedade civil, poder público e privado. Diante do desafio inédito em nossa história de enfrentamento de uma pandemia, surgiu a questão de como operar com eficiência no atendimento às demandas de alimentos e outras necessidades da população. A partir disso, delimitou-se o objetivo da Redes Solidárias em atender pessoas da Cidade de Goiás sem vínculo empregatício ou qualquer benefício de renda no âmbito municipal, estadual e federal atingidos pela crise do Coronavírus – COVID-19.

Aproveite e faça a sua doação através de transferência bancária para: Banco do Brasil, agência 0277-1, conta corrente 175145, CNPJ 08.853.035/0001-85. Também há um ponto de coletas de cestas básicas na Regional Goiás da UFG, na Av. Bom Pastor, S/n - Setor Areião, Goiás.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (62)9 8181-1542 ou no e-mail redessolidariasgoias@gmail.com

Live redes solidárias.jpeg

Source: João Paulo Lopes