Publicado Edital de Consulta para Coordenador(a) e Vice de Arquitetura e Urbanismo
Em 17/09/20 14:50.
Atualizada em 17/09/20 15:18.
Inscrições das chapas serão de 21 a 25/09/20 e a eleição acontecerá dias 21 e 22/10/20
A chefia da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da Regional Goiás, no uso de suas atribuições, vem tornar públicas as regras e prazos para a Consulta Pública para o cargo de Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) do Curso de Arquitetura e Urbanismo, em conformidade com o Regimento Geral da Universidade Federal de Goiás.
Poderão se inscrever nas chapas:
- Os docentes integrantes da carreira do magistério superior da UFG, que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos os aposentados e os licenciados para quaisquer fins;
- Somente poderão se submeter ao processo consultivo para o cargo de Coordenador(a) os docentes que integram o corpo docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da Regional Goiás.
Na eleição, poderão votar:
- os docentes permanentes e substitutos e os técnicos-administrativos vinculados ao Curso de Arquitetura e Urbanismo e os discentes matriculados no Curso de Arquitetura e Urbanismo no ano de 2020;
- Os docentes licenciados terão direito a voto;
- É vedado o voto em duplicidade do eleitor que tiver mais de uma vinculação com o Curso de Arquitetura e Urbanismo. O eleitor que possua mais de um vínculo com a UFG terá que optar, para fins desta eleição, pelo vínculo que utilizará no pleito. Caso o eleitor não se manifeste serão aplicadas as regras estabelecidas nos §§ 1º a 5º do Art. 3º e parágrafo único do Art. 5º da Resolução - CONSUNI nº 18/2014.
Do registro das chapas:
- O registro das chapas deverá ser efetivado via processo SEI 23070.041385/2020-99 no período de 21 de setembro de 2020 a 25 de setembro de 2020.
- Para os cargos de Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) de Curso as chapas deverão incluir e assinar eletronicamente no processo SEI 23070.041385/2020-99, no ato da inscrição, a ficha de inscrição acompanhada do plano de gestão que contemple as atividades de ensino, pesquisa, extensão, gestão acadêmica e meios de participação da comunidade nos processos consultivos e deliberativos.
- A ficha de inscrição pode ser acessada aqui.
O edital completo e demais informações podem ser conferidas aqui.
Fonte: João Paulo Lopes
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