Bolsista da Regional Goiás é 1º lugar em prêmio de iniciação científica

Por João Paulo Lopes Machado. Em 10/12/20 09:47. Atualizada em 10/12/20 09:51.

Camila Correa de Godoy ficou em 1º lugar na categoria Ciências Sociais Aplicadas

A aluna e bolsista PIBIC da Regional Goiás, Camila Correa de Godoy, foi premiada em primeiro lugar, na categoria Ciências Sociais Aplicadas do Prêmio UFG de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (18° Prêmio de Iniciação Científica e 8° Prêmio de Iniciação Tecnológica). Seu trabalho intitulado “A implementação de inovações tecnológicas no Judiciário Vilaboense: um diagnóstico junto aos fóruns cível e criminal”, sob a orientação da Profª. Dra. Andréa Abrahão Costa.

Além do trabalho de Camila Correa, outros trabalhos de estudantes da Regional Goiás foram indicados para o prêmio na categoria Ciências Sociais Aplicadas, como os dos alunos(as) Thaís Araújo Machado, com o trabalho "Levantamento e sistematização de dados" sob a orientação da Profª Carina Folena Cardoso; Gabriela Penha de Menezes Gonçalves com o trabalho "Pornografia da vingança: a nova forma de violência de gênero no século XXI - uma abordagem a luz da lei nº 13.772/2018."

Sobre o prêmio

Criada em 2003, a iniciativa tem como objetivo premiar os estudantes do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da Universidade Federal de Goiás (PIP-UFG). O  prêmio consiste na concessão de Certificado de Menção Honrosa ao estudante, a ser entregue em sessão solene do Conselho Universitário, com data a definir. A premiação foi concedida a estudantes que desenvolveram atividades no Programa entre agosto de 2019 e setembro de 2020 e que foram indicados pelos consultores ad hoc durante a avaliação da apresentação no Seminário de Iniciação à Pesquisa/2020.

Confira aqui os vencedores do prêmio nas demais categorias.

Fonte: João Paulo Lopes

Categorias: Noticias