Biblioteca Cajuí está atendendo online e por agendamento
O atendimento presencial deverá ser agendado previamente através do e-mail da biblioteca
A Biblioteca Cajuí da Regional Goiás da UFG permanece fechada para utilização dos seus espaços, mas está realizando empréstimos e devoluções de materiais mediante agendamento prévio.
A consulta, localização e disponibilidade dos materiais podem ser conferidos de forma online, por meio do site:(sophia.bc.ufg.br).
Atenção!
Enquanto perdurar a pandemia, esse período não contará para cobrança de multa e as renovações de empréstimos serão feitas de forma automática. Após a retomada futura do ensino presencial, vamos divulgar um calendário para todos os usuários regularizarem a situação dos empréstimos pendentes.
Serviços realizados remotamente
Os serviços relacionados ao Portal de Periódicos e à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações serão realizados remotamente. Para as dúvidas mais urgentes, foi disponibilizado um canal de comunicação por mensagem de texto via Whatsapp (62) 98599-6170, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.
Para o serviço de emissão da declaração de Nada Consta, tanto para processos Acadêmicos (Graduação e Pós-Graduação) quanto para processos de Pessoal, os processos deverão ser encaminhados para a Biblioteca Central via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos quais serão inseridos a declaração e devolvidos às Unidades/Órgãos solicitantes.
Para agendamento de atendimento ou demais dúvidas e informações, mande e-mail para:(atendimento.bsrg@ufg.br).
Fonte: Luizmar Peixoto Dantas
Categorias: Noticias