Convite para ação de extensão "Papo de Paisagem"

Por Luizmar Peixoto. En 22/04/21 19:20 . Actualizado en 22/04/21 20:10 .

O evento ocorrerá no dia 28 de abril, às 18h

O Papo de Paisagem é uma ação do projeto de extensão “Pipoca e Paisagem” realizado pela Universidade Federal de Goiás/Regional Goiás em parceria com Universidade Federal do Recôcavo da Bahia - CETENS.

Esse papo contará com a participação do Marcelo Zig (filósofo, escritor, palestrante e ativista AfroPcD), e do Coletivo Calunga (coletivo de negritude da FAU | UnB), que juntos falarão sobre as paisagens por onde andam e sobre negritude, discussão racial, empoderamento, capacitismo, entre outros temas que necessitam ser abordados.

A ação ocorrerá no dia 28 de abril, às 18h, através do YouTube (http://abre.ai/pipocaepaisagem). As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

Mais informações da ação podem ser conferidas clicando aqui.

Pipoca e paisagem

Fuente: Luizmar Peixoto Dantas