UAECSA publica edital de coordenação de curso e estágio de Arquitetura e Urbanismo

Por Luizmar Peixoto. En 29/04/21 09:49 . Actualizado en 31/05/21 11:54 .

A consulta ocorrerá das 09h do dia 02/06/21 às 18h do dia 03/06/21

A chefia da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da Regional Goiás, no uso de suas atribuições, vem tornar públicas as regras e prazos para a Consulta Pública para o cargo de Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) de Curso e Coordenador (a) de Estágio para o curso de Arquitetura e Urbanismo, em conformidade com o Regimento Geral da Universidade Federal de Goiás.

O registro das chapas deverá ser efetivado via processo (SEI 23070.020451/2021-78) no período de 03/05/21 a 06/05/21, contendo as seguintes informações:

  • Para os cargos de Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) de Curso: 1. Nome da chapa, 2. Nome, email e matrícula do(a) candidato(a) a Coordenação de curso, 3. Nome, email e matrícula do(a) candidato(a) a Vice-coordenação de curso, 4. Plano de gestão que contemple as atividades de ensino, pesquisa, extensão, gestão acadêmica e meios de participação da comunidade nos processos consultivos e deliberativos.
  • Para o cargo de Coordenador(a) de Estágio: 1. Nome, email e matrícula do(a) candidato(a) a Coordenação de Estágio, 2. Plano de gestão que contemple objetivos e uma metodologia de trabalho.

Poderão submeter-se ao processo consultivo:

  • Docentes integrantes da carreira do magistério superior da UFG, que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos os aposentados e os licenciados para quaisquer fins. Sendo que para o cargo de Coordenador(a), somente poderão se submeter ao processo consultivo os docentes que integram o corpo docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da Regional Goiás.

Poderão votar os grupos abaixo:

  • Docentes permanentes e substitutos vinculados ao Curso de Arquitetura e Urbanismo;
  • Técnicos-administrativos vinculados ao Curso de Arquitetura e Urbanismo;
  • Discentes matriculados no Curso de Arquitetura e Urbanismo no ano de 2020.

A Consulta à Comunidade Acadêmica será realizada segundo o sistema de voto universal, de modo que para fins de apuração não haverá diferença qualitativa entre o voto do eleitor Docente, Técnico-Administrativo e Discente.

A eleição será realizada a partir das 09h de 01/06/21 às 18h de 02/06/21, por meio do sistema on-line, denominado SIGEleição, cujo link pode ser acessado em: https://sigeleicao.sistemas.ufg.br/sigeleicao/

O tutorial de como votar pode ser conferido no link do canal do YouTube em: SIGEleição/UFG - Tutorial video: como votar - YouTube

Confira o cronograma com as principais datas:

Data Atividade
28/04/21 Publicação do Edital da Consulta Pública
03/05/21 a 06/05/21 Inscrição das chapas
07/05/21 Divulgação da Homologação da Inscrição das Chapas
10/05/21 a 31/05/21 Período dedicado à campanha das Chapas
09h de 01/06/21 às 18h de 02/06/21 Eleições via SIGEleição
03/06/21 Resultado da apuração
04/06/21 Período para interposição de recurso
07/06/21 Divulgação do julgamento dos recursos
07/06/21 Divulgação do Resultado Final da Consulta
09/06/21 HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO NO COLEGIADO DA UAECSA

Para mais informações, acesse o edital completo clicando aqui.

Fuente: Luizmar Peixoto Dantas

Categorías: Editais