Projeto de Extensão realizará live em comemoração ao dia da/o Assistente Social

Por Luizmar Peixoto. Em 07/05/21 13:35. Atualizada em 07/05/21 15:12.

O encontro virtual acontecerá dia 12 de maio de 2021, às 19h

O Curso de Serviço Social em parceria com Nucress Rio Vermelho, Conselho Regional de Serviço Social de Goiás e o Centro Acadêmico Carlos Marighella, realizará, no dia 12 de maio de 2021, das 19 às 21 horas, live com o tema: “Trabalho pela vida e resistência dos povos originários e comunidades tradicionais”.

O debate será mediado por Joel dos Santos Lima, graduando em Serviço Social da UFG/Campus Goiás, membro do Centro Acadêmico Carlos Marighella, e pela assistente social Viviani Cristina Silva, do Núcleo de Base do CRESS Goiás na Região Rio Vermelho do estado de Goiás – NUCRESS Rio Vermelho. Participam professoras dos cursos LEDOC e PRONERA bem como discentes e egressos(as) representantes de povos originários e comunidades tradicionais.

A transmissão ao vivo compõe programação do Maio da/o Assistente Social que celebra o Dia da/o Assistente Social e será transmitida simultaneamente pelo Facebook: (www.facebook.com/cressgo) e Youtube: (www.youtube.com/CRESSGoiasOficial).

Pessoas interessadas em participar, em especial profissionais assistentes sociais e estudantes de Serviço Social têm até o dia 11 de maio de 2021 para se inscrever, para ter direito a certificado de 8 horas – desde que comprove participação em 75% dos eventos. A inscrição deve ser feita no site do CRESS Goiás, ou por meio do formulário que pode ser acessado clicando aqui.

Para acessar a programação completa ou mais informações do evento, acesse: https://www.cressgoias.org.br/noticias/908

banner live

banner live

Fonte: Luizmar Peixoto Dantas

Categorias: Noticias