Comunicado da Direção do Campus Goiás sobre vacinação da Covid-19
Todos os trabalhadores do Campus devem enviar informações solicitadas até às 19h do dia 27/05
A Direção do Campus Goiás da UFG publicou comunicado a todos os trabalhadores (técnicos administrativos, professores, terceirizados e estagiários) do Campus Goiás da UFG, em resposta ao Ofício SMS 382/2021, de 25 de maio de 2021, da Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Goiás, que informem os dados abaixo, através do e-mail rodolfo_veiga@ufg.br (Rodolfo Siqueira da Veiga Jardim – Departamento de Pessoal) até as 19 horas do dia 27/05/2021.
Os dados a serem enviados são:
- Nome completo
- Idade
- CPF
- Número do cartão do SUS (se houver)
- Data de nascimento
- Nome da mãe
- Telefone
- Data de vacinação referente à H1N1-2021 (caso tenha tomado)
As referidas informações são requeridas para que a Secretaria Municipal de Saúde proceda ao planejamento da determinação estadual para a vacinação da COVID-19 que orienta a classificação dos trabalhadores da educação como grupo prioritário.
Confira aqui o comunicado na íntegra.
Fonte: Ascom/Campus Goiás
Categorias: Noticias