Comunicado da Direção do Campus Goiás sobre vacinação da Covid-19

Por João Paulo Lopes Machado. Em 26/05/21 14:46. Atualizada em 27/05/21 14:06.

Todos os trabalhadores do Campus devem enviar informações solicitadas até às 19h do dia 27/05

A Direção do Campus Goiás da UFG publicou comunicado a todos os trabalhadores (técnicos administrativos, professores, terceirizados e estagiários) do Campus Goiás da UFG, em resposta ao Ofício SMS 382/2021, de 25 de maio de 2021, da Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Goiás, que informem os dados abaixo, através do e-mail rodolfo_veiga@ufg.br (Rodolfo Siqueira da Veiga Jardim – Departamento de Pessoal) até as 19 horas do dia 27/05/2021.

Os dados a serem enviados são:

  • Nome completo
  • Idade
  • CPF
  • Número do cartão do SUS (se houver)
  • Data de nascimento
  • Nome da mãe
  • Telefone
  • Data de vacinação referente à H1N1-2021 (caso tenha tomado)

As referidas informações são requeridas para que a Secretaria Municipal de Saúde proceda ao planejamento da determinação estadual para a vacinação da COVID-19 que orienta a classificação dos trabalhadores da educação como grupo prioritário.

Confira aqui o comunicado na íntegra.

 

Fonte: Ascom/Campus Goiás

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