Edital 2

CG publica edital de NL de Cursos de Inglês Básico Instrumental e Conversação em Inglês

Por João Paulo Lopes Machado. Em 19/11/21 16:27. Atualizada em 29/11/21 09:47.

Discentes do Câmpus Goiás devem se inscrever entre 19 a 24 de novembro de 2021

A Direção do Câmpus Goiás, por meio da Coordenação de Graduação e Coordenação de Assuntos Internacionais, torna público o Edital nº. 434/2021 do Processo Seletivo visando a seleção de discentes dos cursos de graduação do Campus Goiás para o Núcleo Livre dos Cursos de Inglês Básico Instrumental para Iniciantes Código e Inglês Básico Conversação para Iniciantes. 

As inscrições serão realizadas a partir do preenchimento do formulário https://forms.gle/1UVvYL3C6m8wDXUA7 no período de 19 a 24 de novembro de 2021.

Os cursos serão oferecidos pelo Curso de Letras da UFG Goiânia, na Modalidade Remota no período letivo 2021/2. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, nos períodos matutino e vespertino.

Das vagas:

  • Inglês Instrumental serão ofertadas 21 (vinte e uma) vagas, sendo 11(onze) vagas para período matutino e 10 (dez) vagas para o vespertino), exclusivamente para discentes da graduação com matrícula efetiva e ativa na UFG Câmpus Goiás.
  • Conversação em Inglês serão ofertadas 21 (vinte e uma) vagas, sendo 11 (onze) vagas para período matutino e 10 (dez) vagas para o vespertino), exclusivamente para discentes da graduação com matrícula efetiva e ativa na UFG Câmpus Goiás.

Todos os demais detalhes e informações podem ser conferidos na íntegra no edital que pode ser acessado aqui.

Resultado Preliminar da Seleção

Confira aqui o resultado preliminar da seleção. Os candidatos poderão recorrer até às 18h do dia 26/11/2021. O recurso deverá ser realizado, exclusivamente, via e-mail para a COGRAD, cograd.goias@ufg.br,  com cópia para o e-mail  alessandragcastro@ufg.br e para leite_selma@ufg.br, destacando no Assunto: SELEÇÃO CAI INGLÊS.

Resultado Final da Seleção

Confira aqui o resultado final da seleção.

Fonte: Ascom/CG

Categorias: Noticias Editais