Acontece na UFG

Direção do CG envia mensagem de Boas Festas à comunidade universitária

Por João Paulo Lopes Machado. Em 22/12/21 17:20. Atualizada em 22/12/21 17:26.

Confira o cartão e a mensagem enviada pela Direção do Câmpus Goiás

A Diretora e Vice-diretora do Câmpus Goiás da UFG, Margareth Pereira Arbués e Denise de Oliveira Alves, respectivamente enviaram mensagem de boas festas neste final do ano a toda comunidade universitária. Confira abaixo:

"Expressamos nossos agradecimentos a toda a comunidade universitária da UFG/Câmpus Goiás pelo trabalho realizado em 2021, com o desejo de que o Natal e Ano Novo sejam tempos de renovação, alegria, cuidado de si e do(a) outro(a) e que sigamos a ESPERANÇAR JUNTES!"

 cartão boas festas direção.jpeg
#DescriçãodeImagem. Card em fundo azul. Na parte superior há cinco montantes de folhas verdes, envolvidas por um laço amarelo, com três bolinhas coloridas penduradas: azul, vermelha e verde, entre elas os desejos de Boas Festas! Esperançar Juntes!!! Logo abaixo há duas ilustrações, são o Papai Noel, em tons vermelho e branco, com máscara também vermelha, e o Zé gotinha do SUS com uma máscara azul, fazendo sinal de joinha com a mão. Na parte superior à direita está escrito: Câmpus Goiás, e a Logo da Universidade Federal de Goiás. Fim da descrição.

 

Fonte: Ascom/CG com contribuição da Direção do CG

Categorias: Noticias