Edital 2

Coordenação de estágio do CG divulga edital para seleção de estagiário

Por Gustavo Katriel Dias Maia. En 07/01/22 16:27 . Actualizado en 18/10/22 08:45 .

As inscrições vão do dia 08/01/2022 até 11/01/2022.

A Coordenação de Estágio do Câmpus Goiás, lançou edital para seleção de estagiários, visando o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório no CG da UFG. As inscrições vão do dia 08/01/2022 até o dia 11/01/2022. O valor da bolsa é R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) por mês, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 (dez reais) por dia.

Pré-requisitos para participar do processo seletivo:

  • Estar regularmente matriculado a partir do terceiro semestre em curso de Graduação no Câmpus Goiás da UFG.
  • Não estar matriculado no último semestre letivo, com previsão de integralização do currículo no semestre 2021.2.
  • Aos estudantes que já fizeram estágio não obrigatório na UFG, só poderão se candidatar caso não tenham completado 2 (dois) anos de estágio.

O contrato de estágio terá duração de até 6 (seis) meses, podendo ser renovado até completar o tempo máximo de 2 (dois) anos.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o formulário eletrônico do processo seletivo clicando aqui.

O edital completo assim como o seu cronograma e anexos podem ser conferidos clicando aqui.

Homologação das inscrições 

Confira aqui a homologação das inscrições da seleção. 

Retificação do Cronograma

O novo cronograma do Processo Seletivo pode ser encontrado aqui.

Resultado Preliminar da Prova Escrita

O resultado da prova escrita pode ser acessado aqui.

Convocação para Entrevista

A lista com os convocados para entrevista pode ser acessada aqui.

Resultado Preliminar da Prova Escrita e Entrevista

O resultado preliminar da somatória dos pontos da prova escrita e da entrevista pode ser encontrado aqui.

Declaração de Interposição de Recursos

A declaração da interposição de recursos pode ser encontrada aqui.

Proclamação do Resultado Final

O resultado final da seleção pode ser encontrado aqui.

1ª Convocação de candidato do processo seletivo

"Convoco o/a candidato/a identificado/a com o número de matrícula 201901705 para assumir a vaga de estágio da chefia da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA) do Câmpus Goiás, a pedido do professor Me. Iram Leandro da Silva, Chefe da Unidade, atendendo o item 3.8 deste Edital. Peço ao/a candidato/a que atente-se aos itens da seção “Da Convocação”.

Goiás-GO, 20 de janeiro de 2022."

Prof. Dr. Ítalo Camilo da Silva Nogueira

Coordenador de Estágio do Câmpus Goiás

2ª Convocação de candidato do processo seletivo

A coordenação de estágio do Câmpus Goiás convoca o candidato de número de matrícula 201716194 para assumir a vaga de estágio da Assessoria de Comunicação do Câmpus Goiás da UFG. A convocação pode ser conferida clicando aqui.

3ª Convocação de candidato do processo seletivo 

A coordenação de estágio do Câmpus Goiás convoca o candidato(a) de número de matrícula 202001460 para assumir a vaga de estágio da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (UAECH) do Câmpus Goiás, a pedido do Prof. Dr. Cícero Oliveira, Chefe de Unidade, atendendo o item 3.8 deste Edital. Peço ao/a candidato/a que atente-se aos itens da seção “Da Convocação”. Clique aqui para conferir a convocação. 

4ª Convocação de candidato do processo seletivo

A coordenação de estágio do Câmpus Goiás convoca o candidato(a) de número de matrícula 202001577 para assumir a vaga de estágio da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) do Câmpus Goiás da UFG. A convocação pode ser conferida clicando aqui.

5ª convocação de candidato(a) do processo seletivo

A Coordenação de Estágio do Câmpus Goiás  convoca o/a candidato/a idenficado/a com o número de matrícula 201811237 para assumir a vaga de estágio da Assessoria de Comunicação (Ascom) do Câmpus Goiás, a pedido do TAE João Paulo Lopes Machado, Coordenador da Assessoria de Comunicação, atendendo o item 3.8 deste Edital. O/a candidato/a deve se atentar aos itens da seção “Da Convocação”. A convocação na íntegra pode ser conferida aqui.

6ª Convocação de candidato (a) do processo seletivo

A Coordenação de Estágio do Câmpus Goiás convoca o/a candidato/a idenficado/a com o número de matrícula 201901707 para assumir a vaga de estágio na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas, a pedido do Chefe de Unidade, Cícero Oliveira e atendendo ao item 3.8 deste Edital. O/a candidato/a deve se atentar aos itens da seção “Da Convocação”, apresentando-se na unidade até o dia 29 de setembro de 2022. A convocação na íntegra pode ser conferida aqui.

7ª Convocação de candidato (a) do processo seletivo

A Coordenação de Estágio do Câmpus Goiás convoca o/a candidato/a idenficado/a com o número de matrícula 201901683 para assumir a vaga de estágio da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (UAECH) do Câmpus Goiás, a pedido do Prof. Dr. Cícero Oliveira, Chefe de Unidade, atendendo o item 3.8 deste Edital. O/a candidato/a deve se atentar aos itens da seção “Da Convocação”. A convocação na íntegra pode ser conferida aqui.

 

Fuente: Ascom/CG

Categorías: editais Noticias