Edital 2

Lançado o edital de concurso da logomarca do X Conepec

Por João Paulo Lopes Machado. Em 19/01/22 09:52. Atualizada em 10/03/22 10:44.

As inscrições ocorrem entre os dias 18/01 a 15/02 e o congresso acontece de 15 a 20 de agosto

O Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (CONEPEC), em sua décima edição, vinculado às Coordenações de Ensino, Pesquisa e Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás/ Câmpus Goiás e do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Goiás/Câmpus Goiás, tornam público, para conhecimento dos interessados, a realização de Concurso de Logomarca tendo por objeto a apresentação e premiação de logomarcas que melhor contemplem o tema “X CONEPEC: MEU SONHO É SER GENTE: INTERFACES DA FOME!” , para identidade visual do evento que acontecerá entre os dias 15 a 20 de agosto de 2022. As inscrições do concurso vão até o dia 15 de fevereiro de 2022.

Condições de participação

• Poderá participar do presente certame qualquer pessoa física, ilustrador amador ou profissional; com ou sem experiência;
  • As logomarcas deverão atender ao tema específico deste Edital;
  • As logomarcas deverão ser exclusivas do autor, sendo a inscrição no concurso individual, é terminantemente vedada a coautoria;
  • Os participantes se responsabilizarão pela existência de direitos autorais de terceiros e de eventual reclamação de direitos de imagem;
  • É vedada a participação de:
    a) pessoas físicas diretamente envolvidas no processo de avaliação das logomarcas;
    b) pessoas jurídicas, independentemente do regime ou forma de constituição;
  • Ao se inscreverem, os participantes concordam em ceder ao X CONEPEC os direitos de utilização e difusão das logomarcas apresentadas no concurso, em atividades relacionadas diretamente ao evento e/ou nas campanhas e peças publicitárias do evento nas Instituições de Ensino envolvidas no evento.

Inscrições

Os interessados devem enviar as logomarcas para o e-mail extensaoecultura.ufg.goias@gmail.com os dados do autor e dados da
logomarca. Confira abaixo as informações para a inscrição:

• Dados do autor: nome completo, CPF, endereço com CEP, e-mail e telefone;
  • Dados da logomarca: pequeno memorial descrevendo a ideia da logomarca (máximo 3 linhas);
  • As inscrições serão confirmadas via e-mail por mensagem enviada pela Comissão Organizadora;
  • Não haverá taxa de inscrição;
  • Cada inscrito poderá participar e concorrer com até três logomarcas;
  • Não serão feitas inscrições por outro meio que não o e-mail indicado.

O edital completo da seleção e o seu cronograma podem ser conferidos clicando aqui.

Resultado do concurso da logomarca do X Conepec

Foi publicado o resultado do concurso da logomarca do X Conepec. Os candidatos podem conferir o resultado clicando aqui.

Fonte: Ascom/CG

Categorias: Noticias editais