Edital 2

Serviço Social divulga edital de consulta pública de coordenação de curso

Por João Paulo Lopes Machado. En 21/02/22 12:16 . Actualizado en 01/04/22 18:10 .

Período de inscrições das chapas vai de 24 de fevereiro a 03 de março de 2022

A Comissão de Consulta Pública (CCP) do Curso de Serviço Social publicou o Edital 01/2022 que deverá reger o processo de consulta pública para vagas de Coordenação e Vice-Coordenação do Curso de Serviço Social, vinculado à Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA) do Campus Goiás da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Das inscrições

Poderão se inscrever como candidato(a)s nesta consulta pública docentes, integrantes da carreira do magistério superior da Universidade Federal de Goiás (UFG), vinculados ao Curso de Serviço Social, assistentes sociais que estiverem em pleno exercício de suas funções, ocupantes dos cargos de professor auxiliar, assistente, adjunto, associado, titular ou titular livre, ficando excluídos aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição e professores substitutos/as.

As inscrições serão feitas por chapa, devendo constar o nome dos candidatos à Coordenação e Vice Coordenação do Curso de Graduação em Serviço Social. O registro das chapas deverá ser efetivado por requerimento dirigido à Comissão de Consulta Pública, por e-mail da presidenta, professora Neimy Batista da Silva, com cópia para membros da CCP, no período de 24 de fevereiro a 03 de março de 2022.

Quem poderá votar

  • Os servidores docentes do quadro permanente e os docentes-substitutos que estejam no exercício de suas funções na UFG.
  • Servidores(as) técnico-administrativos(as) ativos(as) do quadro permanente da UFG pertencentes a secretaria do referido Curso de graduação e lotados(as) na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas/Câmpus Goiás.
  • Os estudantes do Curso de Serviço Social, regularmente matriculados ativos.

Nos possíveis casos em que o/a discente eleitor(a) possa ter mais de uma vinculação com a Universidade, somente terá direito a um voto. Assim sendo, profissional que também for estudante, votará apenas como trabalhador(a).

Consulta à Comunidade Acadêmica será realizada pelo voto universal calculado sobre o número total de pessoas que votarem.

O horário de votação será das 08 horas do dia 29 de março até às 21 horas do dia 31 de março de 2022, por meio do sistema SIGEleição. O sistema SIGEleição encontra-se disponível no endereço eletrônico sigeleicao.sistemas.ufg.br, acessível também na UFGNet (ufgnet.ufg.br).

Para mais informações da consulta pública e do cronograma, acesse o edital completo clicando aqui.

A portaria da Comissão de Consulta Pública (CCP) pode ser acessada clicando aqui.

Confira as principais perguntas da eleição:

Quem poderá candidatar?

Poderão se inscrever como candidato(a)s nesta consulta pública docentes, integrantes da carreira do magistério superior da Universidade Federal de Goiás (UFG), vinculados ao Curso de Seviço Social, assistentes sociais que estiverem em pleno exercício de suas funções, ocupantes dos cargos de professor auxiliar, assistente, adjunto, associado, titular ou titular livre.

Quem não poderá candidatar?

Aqueles que estejam afastados ou licenciados do cargo até o ato da inscrição e  professores substitutos/as.

Como fazer a inscrição da Chapa?

As inscrições serão feitas por chapa, devendo constar o nome [completo, número de Siape, telefone com DDD, Cress, email institucional] de candidatos (as) à Coordenação e Vice Coordenação do Curso de Graduação em Serviço Social.

Como registrar a Chapa?

O registro das chapas deverá ser efetivado por requerimento dirigido à Comissão de Consulta Pública (CCP), por email da presidenta com cópia para membros da CCP.

Quando registrar a Chapa?

 No período de 24 de fevereiro a 03 de março de 2022.

Caso queira inserir foto no SigEleições

 O/A candidato(a) que desejar ter sua foto associada ao seu nome no Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição), no dia da votação, deverá entregar à Comissão de Consulta Pública, em mídia digital, uma foto de rosto, de frente, no formato *JPEG com resolução recomendada de 500 x 300 pixels até o dia 08/03/2022.

Resultado das inscrições das chapas

Confira aqui a confirmação de inscrição das chapas.

Resultado da eleição para coordenação e vice-coordenação

Confira aqui o resultado da votação divulgado pela comissão de eleição.

Fuente: Ascom/CG

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