Edital 2

NA seleciona bolsista para atuar nas ações de acessibilidade do CG

Por João Paulo Lopes Machado. Em 18/03/22 16:05. Atualizada em 12/12/22 17:58.

As inscrições vão de 18 de março a 25 de março e deve ser feita em formulário eletrônico

O Núcleo de Acessibilidade do Câmpus Goiás divulgou edital para bolsistas para o Programa Institucional de Acesso, Participação e Aprendizagem de Estudantes com Deficiência (PIAPAED). As inscrições vão de 18 de março de 2022 até o dia 25 de março de 2022.

São ofertadas 04 (quatro) vagas para a função de Apoio Pedagógico, divididas em 1(uma) vaga para discente do curso de Arquitetura e Urbanismo, 1(uma) vaga para discente do curso de Direito, 1(uma) vaga para discente do curso de Filosofia e 1(uma) vaga para o curso de Serviço Social. O selecionado cumprirá 20 horas semanais, e receberá uma bolsa de R$ 400,00.

Requisitos das vagas:

  • Ser estudante matriculado e frequentando ativamente os cursos supracitados do Câmpus Goiás;
  • Ter disponibilidade para se dedicar às atividades por, no mínimo, 06 (seis) meses, quando da convocação;
  • Não estar no último período da graduação na data da inscrição;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais ao Núcleo de Acessibilidade;
  • Ter experiência ou predisposição de atuar junto ao estudante com deficiência.

O link para o formulário eletrônico de inscrição pode ser acessado no link a seguir: https://forms.gle/nJ4DJJGEWGvHxevh9

O horário de atuação será conforme o horário do estudante atendido.

Para mais informações, acesse o edital completo que pode ser conferido aqui.

Homologação das inscrições

Confira aqui o resultado das inscrições.

Resultado Preliminar da seleção

Confira aqui o resultado preliminar da seleção.

Resultado final da seleção

Confira aqui o resultado final da seleção.

 

Convocação de candidato da seleção

A Coordenação do Núcleo de Acessibilidade do Campus Goiás da Universidade Federal de Goiás convoca a discente CLARA NAOMI OZAKI LEME CABRAL, aprovada e classificada em processo seletivo dentro das vagas da Seleção de bolsista regida pelo Edital no 01/2022, processo SEI no 23070.057210/2021-84, para entregar cópia legível dos documentos abaixo relacionados, com apresentação dos originais, na terça-feira dia 13-12 das 13h30 as 17h30 ou na quarta-feira dia 14/12/2022 das 13h30 às 15h na sala do Núcleo de Acessibilidade na Biblioteca Cajuí, situada no endereço Av. Dr. Deusdete F. de Moura qd. 05 lt. 04 Leste Centro CEP 76600-000 Goiás-GO. A candidata pode conferir a convocação oficial e os documentos a serem apresentados clicando aqui.

Fonte: Ascom/CG

Categorias: Noticias editais