Acontece na UFG

UNESP e UFG realizam ciclo de debates : “Trabalhando com Rosa Kliass”

Por Marcelo Gonçalves Pires Filho. Em 20/05/22 18:21. Atualizada em 02/06/22 16:58.

O evento online acontecerá quinzenalmente, de 24/03 a 02/05 de 2022, às 17h com transmissão pelo YouTube

participantes rosa kliass

A Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus Bauru, e a Universidade Federal de Goiás (UFG), Campus Goiás, realizam um ciclo de debates com profissionais que trabalharam com  a Arquiteta e paisagista Rosa Kliass em alguns projetos realizados no norte e nordeste do país (estados do Amapá, Bahia, Maranhão, Pará e Rondônia). O evento online acontecerá quinzenalmente de 24/05 a 02/08 de 2022 sempre às 17h e será transmitido pelo canal do Youtube da FAAC (Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, onde todos poderão participar com questões.

O ciclo de debates contam com as seguintes parcerias na organização: Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU-USP); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); ABAP - Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas e apoio da Universidade Federal da Bahia (UFBA); Universidade Federal do Amapá (UNIFAP); Universidade Estadual do Maranhão (UEMA); Escola Superior da Amazônia (Esamaz); Universidade Federal do Pará (UFPA); Faculdade de Rondônia (FARO).

“Trabalhando com Rosa Kliass” dialoga com a Exposição Virtual “Rosa Kliass: revelando paisagens brasileiras” lançada no dia 07/04/2022, onde estão expostos os projetos a serem debatidos.

Projeto concorre a Prêmio Internacional:

Em 2022, Rosa Kliass concorre ao prêmio Jellicoe , honraria anual concedida pela Federação Internacional de Arquitetos Paisagistas (IFLA) em homenagem às contribuições dos profissionais para esse campo de atuação.

Viva as Paisagens reveladas por Rosa no Norte e no Nordeste Brasileiro!

O evento conta ainda com certificação para aqueles que se inscreverem pelo link que será disponibilizado no chat do YouTube durante as lives.

Programação:

programação atualizada rosa kliass