Acontece na UFG

Disciplina do curso de Direito receberá palestras virtuais nesta terça-feira

Por João Paulo Lopes Machado. Em 02/08/22 09:21. Atualizada em 02/08/22 09:22.

As palestras acontecem às 16h50 e às 19h, via Google Meet

Nesta terça-feira, dia 02/08, às 16h50 a disciplina de "Direito de Negociação, Mediação e Arbitragem" do curso de Direito do Campus Goiás, receberá a palestra das professoras Dra. Sílzia Carvalho, vice-diretora da Faculdade de Direito de Goiânia, coordenadora do Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas da UFG, e Dra. Fernanda Bourges, advogada, mediadora e professora da PUCPR. Ambas irão apresentar suas pesquisas na área de mediação de conflitos e as novidades e os desafios quanto ao uso da mediação no âmbito da administração pública. O link para participação da aula aberta à comunidade é https://meet.google.com/xkw-rydc-nss.

Também neste mesmo dia, 02 de agosto às 19:00 horas, a professora Cinthia Obladen de Almendra Freitas, atual coordenadora do Mestrado e Doutorado em Direito da PUCPR e integrante do grupo de pesquisa Mutamba, vinculado à UAECSA do Campus Goiás, fará palestra na disciplina "Metodologia do Trabalho Científico" do curso de Direito do Campus Goiás. A professora Cinthia é Doutora em Informática Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2001), Mestre em Informática Industrial e Engenharia Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1990), Engenheira Civil pela Universidade Federal do Paraná (1985), Professora Titular da Escola de Direito da PUCPR, Membro Consultor da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR. Possui como principais áreas de interesses: Direito e Tecnologia, Direito e Internet, Direito Eletrônico, Direito Digital, Novas Tecnologias, Direito de Autor, Sociedades, Contratos Eletrônicos. O link para participação da aula aberta à comunidade é https://meet.google.com/qbv-cdou-hdq.

As duas atividades são organizadas e coordenadas pela professora Dra. Andréa Abrahão Costa, docente do curso de Direito responsável por ambas as disciplinas.

Fonte: Profa Andréa Abrahão

Categorias: Noticias Eventos