Edital 2

NA seleciona bolsista para atuar nas ações de acessibilidade do CG

Por João Paulo Lopes Machado. Em 30/09/22 16:03. Atualizada em 25/01/23 16:56.

As inscrições vão de 03 a 07 de outubro e deve ser feita via formulário eletrônico

O Núcleo de Acessibilidade do Câmpus Goiás divulgou edital para bolsistas para o Programa Institucional de Acesso, Participação e Aprendizagem de Estudantes com Deficiência (PIAPAED). As inscrições vão de 03 a 07 de outubro de 2022.

O edital oferta 01 (uma) vaga na função: Profissional para atendimento educacional especializado. O valor da bolsa mensal é no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), válida de 18 de outubro de 2022 a 18 de outubro de 2023, podendo ser prorrogada por igual período.

Requisitos das vagas:

• Ser estudante ativo da Universidade Federal de Goiás e ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais na UFG - Câmpus Goiás.
  • Ter cursado pelo menos o quarto período do curso ao qual está vinculado;
  • Ter conhecimento básico de informática (Word; Excel; Powerpoint; Internet; entre outros);

São requisitos desejáveis:

• Experiências anteriores de trato ou convívio com pessoas com deficiência na condição de trabalho, vida escolar/acadêmica ou outros;
  • Cursos de formação continuada ou pós-graduação na área de educação especial e inclusiva;
  • Participação em projetos de extensão e/ou pesquisa na condição de voluntário ou bolsista.
  • Turno Diurno
  • Local de atuação: Núcleo de Acessibilidade (Biblioteca Cajuí)
  • As atividades do(a) bolsista(a) selecionado terão início no dia 03 de Outubro de 2022 sendo todas presenciais.

O link para o formulário eletrônico de inscrição pode ser acessado no link a seguir: https://forms.gle/Wx6P1cEZgbaJAot26

Para mais informações, acesse o edital completo que pode ser conferido aqui. O edital teve a primeira retificação, que pode ser conferida clicando aqui.

1ª Retificação do Edital

Confira aqui a retificação do edital em relação ao seu cronograma e novas datas.

Resultado Preliminar

Confira aqui o resultado preliminar do Processo Seletivo  Simplificado para Bolsista.

Dos Recursos:

As interposições de recursos referente ao resultado do processo seletivo poderão ser formalizadas via e-mail: acessibilidade.goias@ufg.br, obrigatoriamente com o título RECURSO - "Nome da função para a qual se inscreveu" e nome completo do candidato na assinatura, nas 24 horas seguintes à proclamação do ato de que se pretende recorrer.

Resultado final

Confira aqui o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Bolsista.

A Coordenação do Núcleo de Acessibilidade do Câmpus Goiás da Universidade Federal de Goiás convoca a Discente Geovana Lara Clemente Rocha, aprovada dentro das vagas da Seleção de Bolsista regida pelo Edital nº 470/2022, para entregar cópia legível dos documentos: Documento de identidade (RG ou outro documento expedido por Órgão Público, que por lei federal vale como identidade); CPF; Cartão da conta bancária; Plano de trabalho (Anexo I) e termo de compromisso (Anexo II) serão assinados no Núcleo no ato da entrega dos documentos, com apresentação dos documentos originais, na segunda-feira dia 24/10/2022  das 8h às 12h na sala do Núcleo de Acessibilidade na Biblioteca Cajuí, situada no endereço Av. Dr. Deusdete F. de Moura qd. 05 lt. 04 Leste Centro CEP 76600-000 Goiás GO.

Acesse aqui para mais informações.

Categorias: Noticias Editais