Acontece na UFG

Docente e discentes do CG participam de evento no Uruguai

By Thays Luzia. On 11/22/22 11:30 . Updated at 11/22/22 11:36 .

O evento acontece nos dias 21 a 23 de novembro, em Montevideo-Uruguai

Os acadêmicos de Serviço Social da UFG-Câmpus Goiás, Caroline Silva da Luz, Joel dos Santos Lima, Luiz Fernando Bueno e Samara Santos Silva tiveram trabalhos aceitos para apresentação no XXIII Seminário da Asociación Latinoamericana de Enseñanza e Investigación en Trabajo Social (ALAEITS), de 21 a 23 de novembro, em Montevideo-Uruguai.

O evento é organizado em conjunto com o Departamento de Trabajo Social de lá Facultad de Ciencias Sociales - Universidad de lá República e a Asociación de Asistentes Socieales de Uruguay (ADASU).

Os trabalhos a serem desenvolvidos pelos acadêmicos, sob a orientação da Profa. Dra. Tereza Cristina Pires Favaro, são:

• “Ensino Remoto Emergencial (ERE) e Estudantes com Deficiência: acesso ao direito à educação na corda bamba”.
  • “Trabalho em saúde e alienação: as mudanças contemporâneas do trabalho e os impactos na Atuação Primária de Itaberaí”.
  • "Serviço Social e a defesa dos direitos sociais: o trabalho da/ o assistente social junto à população em situação de rua".

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.

XXIII Seminário 2

Source: Curso de Serviço Social/ CG