Acontece na UFG

Câmpus Goiás receberá visita da Reitoria da UFG

Por Thays Luzia. Em 24/11/22 11:18. Atualizada em 24/11/22 11:21.

Visita acontece no dia 29/11/22 ás 19h30min, no Prédio Areião 

A Direção da Universidade Federal de Goiás, Câmpus Goiás, informa que no dia 29 de novembro, às 19h30min, estaremos recebendo a visita da nossa reitora, professora Angelita Pereira de Lima, juntamente com o professor Jesiel Freitas Carvalho, vice-reitor, e o professor Vicente da Rocha Soares Ferreira, secretário da Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais (SecPlan). A reunião representa uma primeira iniciativa no sentido de contextualizar acerca dos ajustes necessários na estrutura do nosso Câmpus. Na ocasião, teremos a oportunidade de ouvir a reitoria, dirimir dúvidas e realizar uma discussão inicial sobre o tema, que irá desencadear uma série de outras reuniões, até que a pauta seja suficientemente exaurida e pactuada por todo o coletivo.

Pelo exposto e, entendida a importância da referida reunião, esta Direção RECOMENDA a toda comunidade acadêmica que se organize para participar. 
A reunião irá ocorrer nas dependências da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas, Avenida Bom Pastor, Bairro Areião.

Fonte: Ascom/CG

Categorias: Noticias