
Projeto de Extensão do CG recebe premiação no 19° CONPEEX
Melhores trabalhos do programa de Bolsas de Extensão e Cultura (PROBEC) apresentados no 19° CONPEEX
O projeto de extensão: " Direito à Saúde e Privatização do SUS em Goiás: Vivências do Projeto de Extensão", foi premiado em 2⁰ lugar entre os melhores trabalhos do programa de bolsas de extensão e cultura (probec), melhores apresentados no 19° CONPEEX.
Essa premiação é considerada como um reconhecimento do trabalho, da relevância do debate sobre a privatização do SUS, do protagonismo do sindicato das trabalhadoras e trabalhadores da Saúde do Estado de Goiás - SINSAÚDE/GO, Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular - NAJUP/FD, conselheiros estaduais e municipais de saúde, assessores jurídicos, em especial a Bolsista Elisa Carvalho Vaz (Biomedicina) pelo desenvolvimento do plano de trabalho. Importante destacar o apoio institucional no desenvolvimento do projeto - Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEC, e Coordenadoras de Extensão do Campus Goiás. O projeto de extensão foi orientado pelo Professor Alexandre Aguiar do curso de Direito da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas.
Clique aqui para mais informações sobre a premiação dos melhores trabalhos do programa de Bolsas de Extensão e Cultura (PROBEC) apresentados no 19° CONPEEX.
Fonte: Alexandre Aguiar dos Santos
Categorias: Noticias