Edital 2

NA lança novo edital de bolsista para atuar nas ações de acessibilidade do CG

By João Paulo Lopes Machado. On 01/25/23 17:03 . Updated at 02/06/23 07:49 .

As inscrições vão de 25 a 30 de janeiro e deve ser feita via formulário eletrônico

O Núcleo de Acessibilidade do Câmpus Goiás divulgou edital para bolsistas para o Programa Institucional de Acesso, Participação e Aprendizagem de Estudantes com Deficiência (PIAPAED). As inscrições vão de 25 a 30 de janeiro de 2023.

O edital oferta 01 (uma) vaga mais cadastro de reserva na função de apoio pedagógico. O valor da bolsa mensal é no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), válida por 8 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Requisitos das vagas:

• Ser estudante matriculado e frequentando ativamente o curso de DIREITO do Câmpus Goiás da UFG;

• Ter disponibilidade para se dedicar às atividades por, no mínimo, 06 (seis) meses,quando da convocação;

• Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais ao Núcleo de Acessibilidade;

• Ter experiência ou predisposição de atuar junto ao estudante com deficiência.

As atividades serão realizadas nas duas Unidades Acadêmicas do Câmpus Goiás e no Núcleo de Acessibilidade (Biblioteca Cajuí).

O link para o formulário eletrônico de inscrição pode ser acessado no link a seguir: https://forms.gle/TNYYqtPhugb9ZM4X7.

Para mais informações, acesse o edital completo que pode ser conferido aqui.

Homologação das inscrições

Confira aqui a homologação das inscrições da seleção.

Banca Examinadora

Confira aqui a composição da banca examinadora do Edital 01/2023.

Convocação dos candidatos

Confira aqui a convocação dos candidatos inscritos no Edital 01/2023, assim como os dias e horários das entrevistas.

Resultado Preliminar

Confira aqui o resultado preliminar da seleção do Edital 01/2023.

Resultado Final

Confira aqui o resultado final da seleção do Edital 01/2023.

Source: Núcleo de Acessibilidade

Categories: Noticias EDITAL