Acontece na UFG

Observatório Regional de Políticas de Violência de Gênero

Por Thays Luzia. Em 27/01/23 09:16. Atualizada em 27/01/23 09:22.

Câmpus Goiás promoveu reunião na última quinta-feira, dia 26 de janeiro de 2023

Câmpus Goiás promoveu reunião sobre o "Observatório Regional de Políticas de Violência de Gênero", na última quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2023.

Estiveram presentes na reunião a Diretora Margareth Pereira Arbués; Professora Maria Carolina Carvalho Motta; as discentes: Júlia Gomes do Nascimento Alves Vieira, Geovana Lara Clemente Rocha, Sophia Caetano Ribeiro Pinto, Gabriela Penha de Menezes Gonçalves. A reunião teve o objetivo de definirem a logo do Observatório, datas e outros detalhes para a promoção do evento.

O Observatório regional de políticas de violência de gênero é um projeto de pesquisa do campus Goiás que tem por objetivo realizar estudos e análises de dados a fim de promover informação segura para a comunidade em geral sobre as políticas públicas de enfrentamento à violência de gênero na região imediata Goiás/Itapuranga que engloba 15 municípios (Araguapaz, Aruanã, Britânia, Faina, Goiás, Guaraíta, Itapirapuã, Itapuranga, Jussara, Matrinchã, Mossâmedes, Mozarlândia, Nova Crixás, Novo Brasil e Santa Fé de Goiás).

Reunião 26/01

Fonte: Ascom/CG

Categorias: Noticias