Acontece na UFG

Convite para Inauguração do Restaurante Universitário do Câmpus Goiás

Por Thays Luzia. Em 02/02/23 08:25. Atualizada em 02/02/23 09:36.

O evento será no dia 07 de fevereiro de 2023, às 17h

A Reitora da Universidade Federal de Goiás - UFG, Profa. Angelita Pereira de Lima, e a Diretora do Câmpus Goiás, Profa. Margareth Pereira Arbués , convidam toda a comunidade acadêmica para a cerimônia de inauguração do Restaurante Universitário do Câmpus Goiás.

O evento será no dia 07 de fevereiro de 2023, às 17h. No Restaurante Universitário, Rua Félix de Bulhões, s/n, Centro Câmpus Goiás - UFG - Goiás/GO.

Convite RU

#DescriçãoDaImagem: Convite com o fundo de tons azul celestial e branco. Na parte superior lê-se “Convite: Inauguração do Restaurante Universitário do Campus Goiás. Logo após, tem uma imagem preto e branco de jovens servindo comida no prato. Ao centro o seguinte texto “A reitora da Universidade Federal de Goiás-UFG, Profa. Angelita Pereira de Lima, e a diretora do Campus Goiás, Profa. Margareth Pereira Arbués, convidam para a cerimônia de inauguração do Restaurante Universitário do Campus Goiás”. A parte inferior contém informações “07 de Fevereiro de 2023, às 17h. Restaurante Universitário, Rua Félix de Bulhões, s/n, Centro- Campus Goiás- UFG - Goiás/GO. No final da imagem está a logo do Campus Goiás. Fim da descrição. 

Fonte: SECOM - UFG

Categorias: Noticias