Acontece na UFG

IV Encontro Regional da Educação do Campo do Centro-Oeste

Por Thays Luzia. Em 27/03/23 10:22. Atualizada em 27/03/23 10:26.

Com o tema: Educação do campo: (re)existir na escola, no território e na vida

O curso de Licenciatura em Educação do Campo e o Grupo de Pesquisa Educação no Cerrado e Cidadania (GPEEC) está organizando o 4º Encontro Regional da Educação do Campo no Centro Oeste, com o tema "Educação do Campo: (re)existir na escola, no território e na vida" e objetiva promover o diálogo sobre a Educação do Campo e seu papel no fortalecimento dos sujeitos do campo, educadores, educadoras, militantes e outros interessados em ampliar esse debate.

É um evento presencial que acontecerá na Universidade Federal de Goiás – Câmpus Goiás, localizado na Cidade de Goiás (GO), entre os dias 24, 25, 26 e 27 de maio de 2023. Tem como objetivo conectar e interagir com todos os povos das águas, das florestas, do cerrado, do campo, das aldeias e quilombos que compõem a diversidade da Educação do Campo no Centro-Oeste. Além disso, o evento contará com a submissão de trabalhos em diferentes modalidades, como poesias, relatos de experiência, resultados de pesquisa, mostra fotográfica e de vídeos, permitindo a expressão de uma ampla gama de saberes e experiências.

Datas importantes:

• 21/04 - Encerramento da chamada para submissão de trabalhos;
  • 02/05 - Publicação dos trabalhos aceitos para o IV ERECCO;
  • 24/05 - Início do IV ERECCO;
  • 27/05 - Encerramento do IV ERECCO.

As inscrições e demais informações podem ser acessadas no site: https://4erecco.org/

Cartaz erecco 1Cartaz erecco 2Cartaz erecco 3

Fonte: Ascom/CPECC