Edital 2

Publicado Edital de Consulta para Coordenação e Vice do Curso de Administração

Por Bruna Marcela Inácia de Souza. Em 10/05/23 10:21. Atualizada em 10/05/23 10:56.

O período de inscrição das chapas será do dia 09/05/2023 até 11/05/2023.

A Comissão de Consulta Pública, aprovada no Colegiado do Curso de Administração em reunião realizada em 19 de abril de 2023, e ratificada pelo Colegiado da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA), torna público o edital de processo de consulta à comunidade acadêmica para indicação de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do Curso de Bacharelado em Administração da Universidade Federal de Goiás - Câmpus Goiás.

Das inscrições

As inscrições das chapas deverão ser registradas por requerimento simples (despacho) e formalizadas no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), pelo processo de número 23070.026161/2023-08, no período do dia 09 de maio até 11 de maio de 2023. Devem conter as seguintes informações no documento de inscrição: nome, e-mail e telefone dos(as) candidatos(as) à Coordenação e Vice-coordenação, com indicação dos cargos pretendidos.

Dos participantes

Poderão submeter-se ao processo consultivo para os cargos de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do Curso de Administração da UAECSA os(as) docentes vinculados(as) a esse curso, integrantes da carreira do magistério superior da UFG que estiverem no exercício de suas funções, ficando excluídos(as) os(as) aposentados(as) e os(as) licenciados(as) para quaisquer fins.

Poderão votar os(as) docentes permanentes vinculados(as) ao Curso de Administração, ficando excluídos(as) os(as) aposentados(as) e os(as) licenciados(as) para quaisquer fins; os(as) técnicos(as) administrativos que desempenhem atividades na UAECSA e os(as) discentes regularmente matriculados(as) no referido curso da UAECSA, excluídos(as) os(as) que estiverem com matrícula trancada.

Da votação

A consulta pública será realizada no dia 23 de maio de 2023, das 9h às 21h, por meio do sistema on-line, denominado SIGEleição, cujo link estará disponível no site da UFG - Câmpus Goiás.

Para mais informações, confira aqui o edital completo.

Fonte: Comissão de Consulta Pública do Curso de Administração do Câmpus Goiás e ASCOM|CG

Categorias: Noticia editais