Acontece na UFG

Representantes do Sindicato ADUFG e Diretoria do Câmpus Goiás são recebidos na Prefeitura Municipal de Goiás

Por Bruna Marcela Inácia de Souza. Em 23/05/23 11:56. Atualizada em 23/05/23 11:56.

Confira o enfoque da reunião e a importância das relações estabelecidas pelo Câmpus Goiás

A fim de dialogar acerca do fortalecimento de parcerias, o Prefeito Aderson Gouvea e o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Dorival Aquino, receberam nesta terça-feira, 23 de maio, os(as) professores(as) membros do Sindicato ADUFG Geci Pereira, Romualdo Pessoa, Flávio Silva e Geovana Reis. Também estiveram presentes a Vice-Diretora da Universidade Federal de Goiás - Câmpus Goiás, Denise Alves, e a Vereadora Elenízia da Mata.

É de grande importância as relações externas que a Universidade estabelece, sobretudo na cidade de Goiás, pois assim há uma amplitude nas atividades organizadas e/ou desenvolvidas tanto no âmbito da pesquisa, da extensão e da cultura quanto de interesses comuns para a comunidade de maneira geral.

Na ocasião, o diálogo da reunião foi referente a pretensão de um espaço físico na cidade de Goiás para o Sindicato dos(as) Docentes das Universidades Federais de Goiás - Câmpus Goiás (ADUFG).

UFG e prefeitura se reunem
Representantes do Sindicato ADUFG e Vice-Diretora da UFG - Câmpus Goiás são recebidos na Prefeitura Municipal de Goiás. Fotografia por: Tayná Saad.