Acontece na UFG

Solicitação de Crachás Institucionais do Campus Goiás

Por Bruna Marcela Inácia de Souza. Em 24/05/23 09:54. Atualizada em 24/05/23 09:54.

Período de solicitação até dia 30 de maio e entrega dos crachás acontecerão nos dias 1 e 2 de junho

Solicitação do Crachá

O crachá é a identificação pessoal dentro da UFG e a solicitação está disponível para toda comunidade universitária do Campus Goiás, no Portal UFGNet, acesse aqui , na aba "Serviços". Com o objetivo de evitar transtornos e filas, pedimos que os(as) estudantes realizem a solicitação do crachá institucional antes do deslocamento para a retirada.

Para solicitar de forma simples e rápida siga o tutorial disponibilizado pela Central de Recursos Computacionais (CERCOMP), acessando aqui. Os crachás devem ser solicitados, preferencialmente, até quarta-feira (30 de maio de 2023), para que a Diretoria de Telecomunicações (DTel) tenha tempo hábil para organizar a logística de suprimentos para emissão dos crachás.

Entrega e/ou retirada de crachás

Após a solicitação, os usuários deverão fazer a retirada no pátio do Areião, em frente a sala do Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP) do Campus Goiás, exclusivamente, no dia 01 de junho de 2023 das 14h às 19h30 e no dia 02 de junho de 2023 das 09h às 11h30.

A impressão será realizada, preferencialmente, no momento da entrega. É indicado que o(a) solicitante esteja em posse de documento de identidade e de seu telefone celular logado em seu e-mail institucional para que seja realizado a autenticação, via QR Code.

Em caso de dúvidas, o usuário poderá enviar um e-mail com o detalhamento da demanda para cracha@ufg.br.

Fonte: Equipe Crachá - UFG | Diretoria de Telecomunicações (DTEL)