Edital 2

Abertura de edital para especialização no Câmpus Goiás

Por Bruna Marcela Inácia de Souza. Em 31/05/23 11:15. Atualizada em 02/08/23 22:51.

Inscrições abertas de 5 de junho a 5 de julho de 2023

O curso de Especialização em Práticas Pedagógicas na Educação Básica (EPPEB) tem como objetivo geral contribuir para a formação de professores e demais agentes que atuam na Educação Básica, com foco no desenvolvimento e aprimoramento das práticas pedagógicas por eles desenvolvidas. O requisito mínimo para ingresso será a graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Confira a página do curso aqui para maiores informações.

Nesta quarta-feira, 31 de maio de 2023, a Coordenação do Curso de Especialização em Práticas Pedagógicas na Educação Básica (EPPEB) da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas (UAECH), do Câmpus Goiás, torna pública a abertura do Edital de inscrições para a Primeira Turma do referido curso.

 

INSCRIÇÕES

O período de inscrições é do dia 5 de junho de 2023 a 5 de julho de 2023. Os(as) candidatos(as) devem atentar-se às documentações necessárias e ao prazo que pode ser consultado no cronograma do edital.

 

VAGAS

Serão ofertadas o total de 50 (cinquenta) vagas para o curso. Destas vagas, há uma porcentagem destinada a servidores e também para candidatos(as) pretos, pardos e indígenas.

Público alvo: professores(as), gestores e demais licenciados com interesse na formação para o trabalho didático-pedagógico na Educação Básica.

 

EDITAL

Confira aqui o edital na íntegra para informações completas sobre o Processo Seletivo, bem como o cronograma e anexos. Para maiores informações, os(as) candidatos(as) poderão entrar em contato através do e-mail eppeb.goias@ufg.br ou pelo telefone (62) 3372-1440 (das 08h às 11h e 14h às 19h).

 

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Inscrições homologadas, confira aqui.

 

RESULTADO PRELIMINAR

Resultado preliminar, confira aqui.

 

RESULTADO FINAL

Resultado final, confira aqui.

 

RELAÇÃO DE CANDIDATA(O)S APROVADA(O)S EM 2ª CHAMADA

Para conferir a(o)s candidata(o)s aprovada(o)s em 2ª chamada, clique aqui.

 

Categorias: EDITAL Noticias