
Divulgado o edital de monitoria para o semestre 2023.2
As avaliações ocorrerão nos dias 28 e 29 de setembro de 2023
O processo seletivo destina-se à seleção de discentes dos cursos de graduação para as atividades de monitoria, descritas em projetos de ensino para o período letivo 2023/2, do Câmpus Goiás/UFG.
Os(as) monitores(as) serão selecionados(as) de acordo com o edital e com o Plano de Trabalho de cada projeto de ensino, sendo as atividades voltadas para o desenvolvimento de Projetos de Ensino que se caracterizam como um processo educativo desenvolvido de forma conjunta por professores(as) e monitores(as).
MODALIDADES
- Monitoria remunerada, que ocorrerá de acordo com a legislação vigente, de acordo com a tabela de vagas e remuneração no valor de R$394,00 (trezentos e noventa e quatro reais);
- Monitoria voluntária, na qual o(a) monitor(a) não receberá bolsa.
VAGAS
Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas: 7 vagas.
Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas: 6 vagas.
Para acessar o quadro de vagas, clique aqui.
INSCRIÇÃO
Para realizar inscrição, estudantes necessitam estar regularmente vinculados aos cursos de graduação da UFG e aprovados no componente curricular que estará sendo pleiteado. Cada candidato(a) poderá realizadas até duas inscrições no processo seletivo.
As inscrições serão realizadas a partir da publicação do Plano de Trabalho de monitoria no SIGAA, pelo(a) coordenador(a) do Projeto de Ensino, até o dia 27 de setembro de 2023, exclusivamente, via portal do SIGAA (SIGAA > Portal Discente > Monitoria > Inscrever-se em Seleção de Monitoria > Buscar oportunidades > Monitoria).
AVALIAÇÕES
A avaliação será feita de acordo com cada Plano de Trabalho a partir dos critérios de seleção, que podem ser atribuído pesos diferentes em cada caso (consultar plano de trabalho de interesse).
As avaliações deverão ocorrer nos dias 28 e 29 de setembro de 2023, conforme Plano de Trabalho da monitoria.
Para aprovação, a nota do(a) candidato(a) deverá ser igual ou maior que 6,0 (seis).
EDITAL
Para maiores e completas informações acessar o edital na íntegra, clicando aqui.
Retificação do Anexo I, clique aqui.