Evento: Conversa Fiada e Fruta no Pé

Conversa Fiada e Fruta no Pé

Por Vanessa dos Reis. Em 12/01/24 11:54. Atualizada em 12/01/24 15:30.

Evento visa a integração entre os cursos do Câmpus Goiás e a Comunidade Vilaboense

O projeto "Conversa Fiada e Fruta do Pé" tem o caráter de integração entre os cursos do Câmpus Goiás UFG, bem como a integração da Universidade com a Comunidade Vilaboense. Esse é o primeiro encontro e o intuito é fazer um por mês. É uma realização em parceria com a Coletiva Feminista GSEX e o Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena (NEABI) do Câmpus Goiás - UFG.

Ocorrerá dia 24/01/2024, às 15h. Pedimos que os/as participantes levem pelo menos duas frutas do pé (que não podem ser compradas) ou mudinhas para gambiras (trocas).

Cada integrante poderá contar a história de sua fruta: se ela é do próprio quintal, se ela foi pedida para algum/a vizinho/a, ou se convidou o/a vizinho/a para vir participar. Dessa maneira, será proporcionado um ambiente propício para memórias afetivas e expressões poéticas, além da valorização de um espaço de encontro que não depende do dinheiro e nem de agrotóxicos.

O projeto é composto por vários grupos. Um grupo é responsável por pensar o espaço, outro grupo é responsável pela divulgação, outro grupo, pela inscrição e certificados, outro grupo por pensar as formas de registro. Além desses grupos, as pessoas podem participar somente fazendo a inscrição e indo ao evento com suas frutas e mudas.

Todas as pessoas serão bem-vindas.

Inscrição gratuita: clique aqui.

 

Evento: Conversa Fiada e Fruta no Pé

 

Categorias: Notícias Noticias